Já se deparou com está mensagem: Você não tem acesso ao Serviço Gmail. Como resolver?

Nelson Alfredo
2 leitura mínima

Alguns usuários relataram o seguinte erro quanto tentam iniciar sessão na conta Google: Você não tem acesso ao Serviço Gmail. Entre em contato com o administrador da organização para solicitar acesso.

Você já teve contacto com este erro? Se já, como resolver este problema? Bem, para resolver este problema, algumas coisas precisam ser tida em atenção. E uma delas é: se certifique de que você não faz parte do Google Workspace.

Se você faz parte, você terá que contatar o administrador da sua empresa para dar suporte para você. Mas se você
não faz parte de uma empresa, você testar um recurso escondido que poucos conhecem no Google.

Usar a sua conta Gmail na versão HTML. Relatos indicam que muitos tiveram este problema resolvido quando mudaram a visualização da sua caixa de entrada. Você pode tentar também este método clicando aqui nesta hiperligação. Mas se certifique de que estás com a sessão iniciada em sua conta Google.

Quando a página carregar, clique em: Eu quero usar o Gmail em HTLML (A escrita pode ser diferente dependendo do seu idioma ou do modo como está configurado o seu navegador).

HTML conta gmail

Notas Breves

Em alguns casos, este problema surge quando se usa o serviço de outras provedoras de serviço de e-mail como é o caso do Outlook no Google. Se não resolver contigo, por favor deixe nos comentários que teremos prazer em
fornecer ajuda.

Se souberes de uma outra forma de resolver este problema, por favor deixe nos comentários ou nos mande um e-mail que iremos analisar ao detalhe, e se houver boas razões ela será publicada nesta postagem como forma de uma atualização.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Seguir:
Nelson Alfredo é um criador de conteúdo editor de notícias, com uma carreira focada em tecnologia, ciência e desporto. Conhecido como especialista em produtos Google, Nelson também se destaca como criador e desenvolvedor de sites profissionais.
Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *